Quero fazer uma cirurgia logo de retirada de fimose, como faço?

  • Basta marcar avaliação com urologista e poderá marcar. Não é preciso exames pré-operatórios. Att. Ricardo Ferro de Brasília-DF

  • A cirurgia de fimose (postectomia) é a retirada do excesso de pele que recobre a glande. Você deve procurar um médico urologista em sua região para passar por uma consulta pré-operatória. Normalmente não é necessário realização de exames laboratoriais, a cirurgia é rápida, sem necessidade de internação e a recuperação é tranquila.
    Boa sorte aí pra você em sua cirurgia.
    Abraço.

    Dr. Carlos Henrique Segall Junior
    Urologia
    Vila Velha / ES